Forum do Estágio Solicitadoria 0809
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petição ao 1º Ministro

Ir para baixo

Petição ao 1º Ministro Empty Petição ao 1º Ministro

Mensagem  Admin Ter Out 14, 2008 8:03 pm

Por sugestão da colega Dora Rodrigues:



Caros colegas,

Provavelmente muitos de vós já estão a trabalhar, ou se não estão fazem menção disso, não sei se na área da Solicitadoria ou se noutra qualquer área, mas quero alerta-los para uma lacuna existente no âmbito da contratação publica, nomeadamente a não inclusão do nosso curso em concursos públicos na Administração Publica. Ora, constando o nosso curso naqueloutros, aumentaria certamente o leque de oportunidades para entrar no mercado de trabalho.

Deste modo para que se logre alcançar a nossa pretensão o que vos proponho é o seguinte

Clique no seguinte link http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Geral/Contactos



De seguida coloquem o vosso nome completo;

Email;

Em destinatário coloquem “primeiro ministro”

Em assunto “Petição”



E na mensagem copiem o texto abaixo e colem no campo destinado para o efeito



E depois é só enviar



Atrevo-me a submeter a Vossa Excelência um assunto para o qual julgo dever ser analisado em 1ª instância por Vossa Excelência, considerando a grande abrangência do tema:



Por razão que desconheço, a Licenciatura em Solicitadoria não tem sido seleccionada como curso superior alternativo em concursos públicos na Administração Pública.

Como sou licenciado em Solicitadoria e contacto com outros detentores do mesmo curso, tal problema impede-nos de apresentar candidaturas em circunstâncias de igualdade com outras licenciaturas. Submeto à consideração de Vossa Excelência o assunto exposto e se digne mandar aditar em despacho adequado esta licenciatura nos concursos públicos.



Aproveito a oportunidade para apresentar a Vossa Excelência os mais respeitosos cumprimentos.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2008

http://estagio0809.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos