Forum do Estágio Solicitadoria 0809
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos

3 participantes

Ir para baixo

Olá a todos Empty Olá a todos

Mensagem  Júlia Qui Set 11, 2008 7:07 pm

Espero que todos tenham tido umas excelentes férias.
Para o Aldo desejo as maiores felicidades para o novo rebento.
Falei para a Câmara e o que me foi dito é que nos enviaram as folhas de presença para assistirmos aos julgamentos.
Eu já recebi as minhas e em relação ao estágio pratico, terá de ser feito com o patrono e depois enviar os relatorios conforme vão obtendo dos patronos.
Eu aceito o convido do Dr. Luis Pereira para assistir ao julgamento na Amadora, conforme informação chegada pelo nosso colega Rui Feio, o qual agradeço.
O que sinto é algo muito pouco explicito sobre o estágio pratico, mas o que apurei mais sobre o mesmo é que teremos de apresentar trabalhos praticos sobre Deontologia, como faze-lo ...nem sei...tenho de parar para pensar em que ponta começar, e como começar.
Mesmo tendo patrono, parece que existe um vazio. Será que não há nenhum orientador da Câmara?
Vou-me debruçar sobre esta parte para ver se consigo apurar mais algo.
DEsejo sorte a todos sobre esta segunda fase.

Bem hajam

Júlia

Júlia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem  Aldo Qui Set 11, 2008 7:27 pm

muito obrigado julia
até agora é sou confusão. tenho que ir para ver o que dizem
entretanto vou começar a fazer os trabalhos.
logo vamos ver
Aldo
Aldo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty trabalhos estágio

Mensagem  Lucena Sáb Set 13, 2008 6:36 pm

Olá a todos,
Espero que as férias tenham sido boas para todos.
Parabéns Aldo, tens uma "perola" muito linda.
Em relação aos trabalhos a entregar tenho a experiência de dois colegas do escritório que entregaram os mesmos apenas no final. No entanto disseram-me que temos a oportunidade de enviar mensalmente, ou de tempos a tempos, os relatórios.
Em relação a dúvidas espero começar a colocá-las em breve, porque partilho da ideia de que em conjunto chegaremos mais longe. Se entretanto puder ajudar em algo, fá-lo-ei com todo o gosto.
Até breve.
Lucena

Lucena

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem  Aldo Seg Set 15, 2008 1:51 pm

obrigado lucena
telefonei hoje ao c.r. sul e disseram que os trabalhos podem ser enviados no final ou mensalmente.
o que interessa é que antes do exame( ela não sabia quando acabava o estagio pratico), presumivilmente nos primeiros dias de julho temos que entregar todos os trabalhos, as declarações de presença e o relatorio do patrono.
aldo
Aldo
Aldo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos