Forum do Estágio Solicitadoria 0809
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estágio apromixa-se do fim....

3 participantes

Ir para baixo

Estágio apromixa-se do fim.... Empty Estágio apromixa-se do fim....

Mensagem  anabela Sex Abr 03, 2009 12:55 am

Caros Colegas, por onde andam?! este forum tem andado muito parado pale
a altura do exame tende a ficar cada vez mais próxima...seria bom trocarem ideias... lol!

anabela

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Estágio apromixa-se do fim.... Empty exames de final estágio

Mensagem  Viana Qua Abr 08, 2009 7:51 pm

Olá,

Também acho que deviamos ajudarmo-nos mais.
Quem achar que não precisa de ajuda, por favor, AJUDE.Não vão chumbar só porque ajudaram os que não sabiam, e também não vão ter notas inferiores, e por um lado que importa isso? é uma profissão independente...
Eu no que poder ajudar, estou aqui, se bem que não sei muito de solicitadoria generalista, pois o meu estágio tem sido "formal" se bem me faço entender...
Estou a tentar resolver exames anteriores, podemos marcar um dia e expor ideias, pelo msn?isto é um convite a todos os que quiserem ajuda e que queiram ajudar
O meu é: magda.viana@hotmail.com

Viana

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 45
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Estágio apromixa-se do fim.... Empty Estágios

Mensagem  Diogo Lopes Sex Abr 17, 2009 10:28 pm

Sabendo da importância do aluno estagiar e que as empresas estão cada vez mais cientes que é uma ótima ferramenta de sucesso utilizar estágiarios, pois existe uma troca de "favores" entre eles: a empresa entra com a oportunidade do estudante ingressar em sua área e conhecer o mercado, enquanto o contatado,
por sua vez, conhece toda a política da empresa desempenhando melhor sua função e fazendo valer um termo muito usado hoje em dia que é "VESTIR A CAMISA", montamos um sistema que auxilia ambos.
Os alunos e as empresas podem fazer um cadastro gratuito em nosso site e utilizar nossos bancos de dados, também oferecemos para os contratantes nosso serviço na administração do contrato dos estágiarios.
Para saber mais acesse nosso site www.saee.com.br

Diogo Lopes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estágio apromixa-se do fim.... Empty Re: Estágio apromixa-se do fim....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos