Forum do Estágio Solicitadoria 0809
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabalhos Câmara

3 participantes

Ir para baixo

Trabalhos Câmara Empty Trabalhos Câmara

Mensagem  Helena Qua Nov 19, 2008 2:38 pm

Bom dia colegas.

Espero que esteja tudo bem convosco.

Hoje em conversa com algumas colegas minhas do norte, fiquei com algumas dúvidas se teria percebido bem o que se pretende com o estabelecido no artigo 97º n.º 1 b) dos Estatutos.

Então, venho pedir-vos, que me esclareçam como é que estão a fazer os trabalhos para serem enviados para a câmara????

Quando telefonei para a secretaria a pedir esclarecimentos sempre me falaram em trabalhos e nunca em relatórios como acontece no centro de estágio do norte. Sempre entendi que eram trabalhos de natureza profissional (hipóteses ou casos verídicos que surjam no dia a dia do escritório, aos quais temos de dar resposta) e nunca relatórios do que aprendemos mensalmente no escritório.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto porque fiquei seriamente confusa.

Desde já o meu muito obrigado a todos.

Beijinhos

Lena
Helena
Helena

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Câmara Empty Re: Trabalhos Câmara

Mensagem  anabela Qua Nov 19, 2008 5:43 pm

Olá colega,
parece que ninguem sabe ao certo como fazer quanto aos trabalhos a apresentar...
mas a ideia com que fiquei e que me foi dito que sim, que era possível, era por exemplo fazer trabalhos baseados nas presenças que temos que fazer aos julgamentos das diferentes areas exigidas, ou seja podemos redigir uma espécie de "acta" do que se passou na audiência, e como temos q assistir a 10 julgamentos é o suficiente....e depois fica nos a faltar o trabalho sobre deontologia. Isto é o que penso fazer....ou até mesmo fazer como disseste trabalhos baseados em casos que se resolvam no escritorio....
espero ter esclarecido de alguma forma e se por acaso souberes de alguma cois contra esta minha ideia agradeço que se dê conta aqui no forum para que todos nos possamos ajudar...

anabela

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Câmara Empty Re: Trabalhos Câmara

Mensagem  Aldo Seg Nov 24, 2008 7:43 pm

olá a todos.
os trabalhos a fazer são no minimo 10 e podem ser relatorios sobre os julgamentos ou trabalhos de natureza profissional, os quais podem ser baseados em situações derivantes do trabalho de escritorio ou sobre argomentos a escolha( da profissão).
para além destes dez trabalhos, é preciso entregar um trabalho sobre deontologia.
isto é o que eu percebi falando com a câmara
aldo
Aldo
Aldo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhos Câmara Empty Re: Trabalhos Câmara

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos